Tecnologia do Blogger.
RSS

Agenda Pianowski Cirurgia Plástica 2016

Agenda Pianowski Cirurgia Plástica 2016.

 

O ano de 2016 iniciou com sol , praia e muitos votos para que seja um ano de alegria e realizações pessoais e profissionais

Iniciamos nossas atividades e gostaríamos de passar nossa agenda de tratamentos para vocês se programarem para manterem sua beleza

         PROMOÇÃO DE BOTOX E PREENCHIMENTO ATÉ O CARNAVAL

APROVEITE !!!!

5% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO A VISTA

OU

PARCELAMENTO EM 5 VEZES CARTÃO VISA E MASTERCARD

 

Ligue para Pianowski Cirurgia Plástica e agende seu tratamento Fone : 41 3336 2022

 

·      Dia 09/03/2016 Luz Pulsada – tem o objetivo de deixar sua pele radiante para festas e para recuperar o dano causado pelo sol do verão.

 

·        Março/2016  Laser Soprano Ice – depilação sem dor devido a ponteira resfriada, agora também com a opção de Laser Alexandrite que atua em pelo louro claro.

 

·       Dia 04/05/2016 Beauty Day Dia das Mães– momento para você aplicar seu BOTOX que está vencido e ou fazer um preenchimento para repor volume da face com Ácido Hialurônico de alta qualidade.

Aproveite este dia para fazer os tratamentos com 5% de desconto ou parcelamento no cartão de crédito (visa e mastercard) em até 5 vezes.

Haverá também entrega de brindes da ALLERGAN e um pequeno lanche para relaxar.

 

 

·       Criolipólise – A gordura localizada incomoda muito! Homens e mulheres sofrem com as dobrinhas  extras.

O acúmulo de gordura em regiões especificas é determinado pela genética, cada individuo tem sua própria tendência de acumulo em algumas regiões. A formação da gordura localizada também sofre a ação de alguns hormônios, que ajudam a determinar as principais regiões a serem acometidas.

Aquela gordurinha na barriga, nos pneuzinhos ou nas costas, que insiste em não sair com a dieta e a rotina de exercícios, agora esta com seus dias contados!

A Criolipólise é considerada hoje, em todo meio cientifico nacional e internacional, o melhor tratamento não invasivo para a gordura localizada.

 

Pianowski – Cirurgia Plástica

Rua Capitão Souza Franco 881, conj 14

Fone 41 3336 2022

pianowskiclinica@pianowskclinica.com.br

www.pianowskiclinica.com.br

 

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário