Tecnologia do Blogger.
RSS

A Árvore de 1000 Cores...

Curitiba (PR), 19/abr/2015 - (19:18:49 hs)    Olá, pessoALL!    Que Deus continue derramando Suas  bênçãos  sobre  vós  e  vossa  família.    Um toque genial da criatividade divina...    P.S.: clicando no link abaixo você será direcionado ao meu  blog  pessoal, 100% seguro! Pode clicar sem medo de ser feliz!!!    http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com.br/2015/04/a-arvore-de-1000-cores.html    Se por ventura você  receber  a  mensagem  de  que  o  blog  foi  removido, tente acessá-lo novamente DAQUI A 10 MINUTOS:  como  o  blog é muito acessado, isso ocorre quando há excesso de  visitas  AO MESMO TEMPO...    ATENÇÃO: se  por  ventura  você  estiver  DESCONTENTE  em  estar  recebendo estas mensagens isentas de palavrões  e  sem  qualquer  conteúdo sensual, não  deseja  mais  continuar  recebendo  novas  mensagens com qualidade, cancelar  a  inscrição  neste  grupo  e  parar de receber seus  e-mails,  RESPONDA  à  essa  mensagem  de  e-mail e  COLE  NO  CAMPO  DESTINATÁRIO  DO  E-MAIL  o  endereço  essa-vale-a-pena-ver+unsubscribe@googlegroups.com.     A     sua  decisão será respeitada, acima de tudo.    Em caso de dúvidas, poderá contactar-me através  de  alguma  das  opções abaixo especificadas.    Sendo o que havia para o momento,  coloco-me  ao  vosso  inteiro  dispor  para  prestar  maiores  esclarecimentos  que  se   façam  necessários.    Abraços em Cristo!    Anderson H. Rieper - Tecnólogo em Processamento de Dados - SPEI    Desenvolvimento de Sistemas Para Empresas    Micro com problemas?? Vírus, lentidão, reiniciando ou travando??  Apenas R$ 12,00 através de acesso remoto para QUALQUER cidade do  Brasil!!! Mais informações envie e-mail ConsertoBarato@gmail.com    Receba mensagens que realmente VALEM A PENA LER, 100% isentas de  palavrões ou mesmo qualquer conteúdo sensual. Situações cômicas,  reflexões, dicas de saúde, momentos de meditação e muito mais!!!  Inscrever-se em: essa-vale-a-pena-ver-subscribe@googlegroups.com    Quer deixar de fumar mas não consegue??? Já tentou várias vezes,  todas sem sucesso? Comprou produtos que revelaram ser uma grande  mentira? Eis a solução simples: CursoComoDeixarDeFumar@gmail.com    Problemas em sua vida? Perdeu a esperança?? www.esperanca.com.br    ::..::..:: EMAIL ELETRÔNICO andersonrieper@gmail.com ::..:::..::    ::..::..:: ::..::..:: SKYPE anderson.rieper ::..::..:: ::..::.::    ::..::..:: : FACEBOOK www.facebook.com/andersonrieper ::..::..::    ::..::..:: ::.:..:: TWITTER @AndersonRieper ::..:..:: ::..::..::    ::..::..:: ::.:..:: TIM CEL. (41) 9752-0720 ::..:..:: ::..::..::    ::..::..:: ::.:..:: WHATSAPP (41) 8439-5549 ::..:..:: ::..::..::    ::..::..:: ::.:..:: TELEFONE (41) 3035-3802 ::..:..:: ::..::..::    :..: BLOG PESSOAL http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com :.:.:    ################################################################  %%%%%%%%%%%%%%%%% MOMENTO DE MEDITAÇÃO Nr. 986 %%%%%%%%%%%%%%%%%  ################################################################    Uma senhora cristã assim escreveu, ao  meditar  sobre  o  quanto  devia ao seu Criador:    "Hoje, viajando de ônibus, vi uma jovem amável com  seus  lindos  cabelos loiros. Invejei-a... Ela parecia tão  alegre!...  Então,  tive o desejo íntimo de ser  tão  bela  quanto  ela.  Quando  se  levantou para descer, percebi o cruel aparelho que mantinha  nos  membros inferiores ao se arrastar com dificuldade pelo  corredor  do ônibus. Era uma vítima da paralisia. Mas, ao passar junto  de  mim, que sorriso  lindo  ela  esboçou!  Ó  meu  Deus,  perdoa-me  quando lamento. Tenho dois pés sadios. O mundo é meu!    Então, desci para comprar alguns doces. O  moço  que  servia  no  balcão era tão simpático! Disse-me: - É  muito  agradável  falar  com a  senhora...  Como  pode  ver,  eu  sou  cego.  -  Ó  Deus,  perdoa-me quando me queixo da vida. Tenho dois olhos. O mundo  é  meu!    Descendo a rua, deparei-me com uma  criança  de  olhos  azuis  a  observar as outras crianças que brincavam. Perguntei-lhe: -  Meu  bem, por que você não vai brincar com elas? - Não disse  nenhuma  palavra e nem olhou para mim. Compreendi que não ouvia. Ó  Deus,  perdoa-me quando me queixo da vida. Tenho dois ouvidos. O  mundo  é meu!    Com  pés  que  me  levam  aonde  quero,  com  olhos  que   podem  contemplar a beleza de um  pôr-do-sol,  com  ouvidos  que  podem  ouvir todos os sons... Ó meu Deus, perdoa-me  quando  me  queixo  da vida... Sou de fato abençoada! O mundo é meu!  Obrigada,  meu  Deus!"    Deus  Se  alegra  quando  recebe  de  Seus  filhos  palavras  de  agradecimento e reconhecimento.    Para maiores referências, consultar MEDITAÇÕES DIÁRIAS  ÁGUA  DA  FONTE, página 12, autor Wilson Sarli, editora  Casa  Publicadora  Brasileira...

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Essa Vale a Pena Ver" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para essa-vale-a-pena-ver+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário