Tecnologia do Blogger.
RSS

LASER SOPRANO - SESSÃO DIA 25/09/2014

 

NOVIDADE!!! LASER PARA EPILAÇÃO SOPRANO ICE 25/09!!

           

            Olá!! Sou a Dra. Ciliane Disserol e vim contar para vocês uma novidade que estou oferecendo em parceria com a Pianowski Cirurgia Plástica.

            Algumas de vocês já devem me conhecer, pois aplico a luz pulsada para a Dra. Sandra há mais de 1 ano. Para as que não, vou contar um pouquinho da minha formação profissional. Sou fisioterapeuta pós graduada em dermato-funcional (estética) e atualmente venho me especializando em laser para epilação. Dou aula em pós graduação e ministro cursos particulares e treinamentos profissionais sobre o tema. Trabalho fazendo parceria com as melhores clínicas de Curitiba e norte do Paraná para aplicar o laser. Dessa forma, surgiu minha parceria com a Pianowski Cirurgia Plástica, uma clínica que sempre busca novidades e o que há de melhor para seus pacientes.

            Estaremos oferecendo o que há de mais novo em epilação a laser. Se trata do Soprano Ice, um equipamento recém chegado ao Brasil da tão conhecida e famosa linha Soprano da Alma Lasers.

            Soprano Ice é um laser de diodo, específico para pêlos, que possui uma ponteira de safira que resfria a -3C, possibilitando um tratamento totalmente confortável e eficaz. Seu grande diferencial é que pode ser aplicado em peles morenas e bronzeadas, ou seja, pode ser feito em qualquer época do ano.  

            O tratamento geralmente compreende de 5 a 6 sessões por região, salvo buço que podemos pensar em até 8, pois seus pêlos são mais finos e um pouco mais resistentes. O intervalo entres as sessões é de aproximadamente 45 dias.  

            Vale lembrar que 20 dias antes e durante o tratamento não se pode depilar com cera ou pinça, sendo liberado somente lâminas ou cremes depilatórios.

            Já temos nossa primeira data agendada, que será dia 25 de setembro, quinta-feira, no período da tarde.

            A quem se interessar ou tiver dúvidas, deixo meu e-mail e número de celular a disposição.

 

Beijos e até dia 25!!

 

Dra. Ciliane Disserol Lopes

ci_disserol@hotmail.com

(41) 9684-8463

 

 

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2014.0.4765 / Banco de dados de vírus: 4015/8228 - Data de Lançamento: 09/17/14

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário