Tecnologia do Blogger.
RSS

Fwd: MaxyAll

Prezado Empreendedor,

Esse final de semana reencontrei alguns amigos da antiga e conversamos muito sobre esse novo cenário,  as nossas expectativas e foi compartilhado uma proposta muito animadora, primeiro, por uma gestão reconhecidamente competente. O Sr. Arsênio Pagliarini, presidente e principal executivo dessa companhia, já foi presidente da Packard Bell Computers na América Latina e vice-presidente do Buscapé e acumula longa experiência no e-commerce tendo dirigido negócios nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio. 
O projeto este embora seja internacional terá uma sede no Brasil. A área de atuação no ensino a distancia (uma plataforma nunca visto antes), e também, da tecnologia, do marketing e o do e-commerce global. 
A empresa esta na fase pré-operacional e o pré-lançamento oficial será no dia 25 de janeiro 2014, no WTC em SP. Estarei lá.
Segue um breve link em anexo. A orientação da empresa é para não postar em redes sociais.
Peço que de atenção especial ao projeto e ao meu convite.
ID 540369 Rodrigo Marcheschi
A oportunidade que esperávamos!


Segue para sua avaliação este projeto. Pessoas com excelente histórico estão envolvidas. Meu cadastro foi efetuado por antigo downline meu da Amway, que foi patrocinado pelo Fernando Viana (Amway) e pelo Claudemir (black Diamond na Monavie). Meu ID: 540369 . A primeira conferência no Brasil foi ontem, com apenas 32 pessoas. O projeto é a nível mundial. Hoje, as 15h, terei uma conferência com os meus patrocinadores: Viana e Claudemir.  Depois te enviarei o plano de mkt, caso tenha interesse.

Forte abraço e vamos juntos!


MaxyAll inicia operações

Uma nova promessa na educação a distância...

PR Newswire do Brasil

SÃO PAULO, 10 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- Em fase pré-operacional, a MaxyAll (www.maxyall.com) apresenta ao mercado uma proposta no mínimo inovadora: uma plataforma global de ensino a distância diferente de tudo o que se tem disponível atualmente. Segundo Arsênio Pagliarini, presidente mundial da companhia, a combinação de tecnologia e auto-ensino levará conhecimento de uma forma como nunca foi feito. 

Acompanhando a hiper tendência de educação a distância, já comprovada pela entrado do Google no setor (google.com/edu), a MaxyAll terá um ecossistema de aplicativos para os sistemas iOS (www.apple.com/br/ipad) e Android (www.android.com), permitindo a melhor experiência aos usuários, que poderão comprar os cursos e interagir com o ecommerce, e aos distribuidores, que poderão fazer treinamentos e acompanhar as transações.  

"A MaxyAll nasce com a missão de maximizar a capacidade e o sucesso individual através das vertentes globais do ensino, da tecnologia, do marketing e do e-commerce", comenta Arsênio. O executivo que está à frente da MaxyAll já foi presidente da Packard Bell Computers na América Latina (www.packardbell.com), vice-presidente do Buscapé (www.buscape.com.br) e acumula longa experiência, tendo também dirigido negócios nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio. 

"Este é o momento para se investir em um dos mercados que mais cresce no mundo, a educação, especialmente nesta era em que o conhecimento está cada vez mais valorizado", finaliza Arsênio.    





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário