Tecnologia do Blogger.
RSS

E estamos aqui novamente...

Caríssimos amigos do grupo "Amigos Para Sempre", venho mais uma vez
compartilhar com todos mais um dos meus feitos que me rendeu a medalha de ouro
no 2º. Concurso literário "Erotismo com Arte 2012" com o poema "Amar é Preciso".
Espero que gostem... Abraços.

Amar é preci
so
(Marta Rodriguez)

Decidir-me por convidar-te
à minha cama não foi fácil.
Pensei, relutei...
gemi...corei...
Esquivei-me, ardi, 
e acabei por me render 
ao prazer que me ofereceste.
Provocaste-me
com tuas palavras sacanas.
Pegaste-me com força
beijaste-me com fervor
chupaste-me a língua 
sugaste-me o sexo, até a última gota.
Fizeste-me confissões de amor
zombaste do meu ser pueril,
mas, no fundo...
sabias que deste lado
o meu corpo fervia
ansiando por teu membro viril
entre minhas coxas 
que uma contra a outra 
comprimiam-se fervorosas
ao imaginar-te quente
e ereto entre elas, penetrando...
Sabias dos meus toques de mãos 
deslizando por entre meus seios
enrijecidos de prazer...
Ouvias em silêncio
meus gemidos ao tocar-me
o íntimo, úmido e faminto...
Sabias que no fundo eu, 
implorar-te-ia, que viesse 
acalentar a ardência deste corpo febril.
Sim, sabias que não tardaria,
e que hora ou outra, eu, 
libertar-me-ia desta fera arredia 
que continha por ti um desejo intrínseco,
ou então, eu enlouqueceria...
Convidei-te, aceitaste...
Forrei a cama com cetim pérola
liso, escorregadio, como a ti
gostoso, cheiroso e macio...
acendi por todos os cantos
velas aromáticas.
Espalhei por todos os lados, véus.
Perfumei-me e de fantasias vesti-me,
aqueci a banheira em temperatura ambiente
escolhi a nossa música
o melhor vinho e frutas...
Sacanagem...muita sacanagem...
Convidei-te e não vieste...
Fizeste de mim vadia,
não me querias na real,
mas sim, somente no virtual...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário