Tecnologia do Blogger.
RSS

MEUS DOCES TEM NOVIDADES NO BLOG

 
 
Minhas queridas e doces amigas
espero que esteja tudo bem
convosco meus anjos, hoje que eu tirei um bocado
para ver mensagens, vai daí o meu incredimail deu raia e
perdi muitas das mensagens que tinha aqui e ainda não tinha visto,
peço desculpa se alguém enviou algo para mim...
Minhas queridas hoje postei no meu blog os miminhos que eu fiz
 para oferecer no natal, já que aqui vai um crise brava,
 tive de dar umas coisinhas
muito simples e sem ter de gastar dinheiro,
 pois ele está muito caro rssrs, as pessoas
 adoraram os miminhos ( porta lenços de papel
em napa porta chaves em napa e porta moedas) ...
Há hoje também estive de manhã a coser a máquina para ver se
ela cose bem e se me ajeito com ela, foi 5 estrelas rssr....
Minhas querida hoje recebi o telefonema a marcar a biopsia será dia
20 as 2 da tarde, e seja o que Deus quizer...
Meus docinhos agora desejo a todas um resto de tarde maravilhoso
repleto de paz e amor e de muitos trabalhinhos feito com carinho...
Aqui está frio estamos no inverno e estou meia congelada rsrsr...
Meus amores espero a vossa visitinha lá no meu blog,
 obrigada por todas as mensagens lindas por
 todas as lindas contribuições, pela vossa amizade
 e carinho com que sempre
me tratam, gosto muito de vós do fundo do meu coração,
que Deus vos abênçoe hoje e sempre...
Beijocas doces...
Sempre amiga...
LILA

 
- Aveiro - Portugal

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário