Tecnologia do Blogger.
RSS

>turmadopincel< Noticias.




Boa Tarde, meninas e menino!
Pra variar sempre começo minhas mensagens pedindo desculpa por meu sumiço, mais de 1 ano pra cá é uma situação diferente atras da outra e os planos vão mudando a cada momento. 
A mais de um mês mandei uma mensagem pra contar que estava saindo de licença maternidade para receber meu segundo filho, Rafael, fazendo planos de pintar o enxoval, promessa de colocar a conversa em dia etc. Pois é, não deu muito certo. O final da minha gravidez complicou um pouco e tive que ficar de repouso, uma dor de cabeça muito forte, não sei porque até hj, Passou!!!! O Rafael chegou no dia 14 de de outubro firme e forte, pesando 3190kg. A primeira semana foi tudo bem, embora eu estivesse me recuperando da cesariana, fiquei sozinha (só com meu marido), mais tava dando conta de tudo. Com dez dias o Rafael começou a apresentar refluxo em pequena quantidade...Até ai tudo bem, pois isso é bem comum nos pequenos. Entramos com medicação conforme orientação da pediatra, mais depois de uma semana não havia apresentado melhora, pelo contrario estava tendo episódios de vômitos em jato. Novamente ligamos p pediatra e ela insistindo que era normal e que tínhamos q aguardar o efeito da medicação... (ai que raiva). Enfim, no dia 11/11 ele já estava desnutrido e desidratado em ultimo grau, fomos para o Hospital, mesmo ela falando que estava normal. Chegando lá, pediram um Ultrassom e descobriram que este refluxo severo estava sendo causado por probleminha na saída do estomago p o intestino chamado Estenose hipertrófica de piloro. Ele foi internado para fazer uma correção cirúrgica, mais teve que tomar soro por 24h devida a desidratação grave. Acabamos de ter alta e agora está tudo bem. Ele ainda está meio chatiadinho, mais está se alimentando bem. Bom, meninas fiz questão de contar como foi, pois eu não conhecia este problema e que por talvez inexperiência da pediatra ela tbm não reconheceu o problema antes, não valorizou a nossa informação de como era severo o vomito do bebe, pois segundo o cirurgião pediátrico estava muito claro os sintomas para diagnostico clinico. O Rafael sofreu muito. muito mesmo por mais de 10 dias. O vomito em jato nos deixou desesperados e ele só ficava no colo, pois tínhamos medo que afogasse na crise. Podemos dizer que o Rafael nasceu de novo. E se um dia se depararem numa situação como esta, não passem o mesmo que passei, não quero nem comentar o desespero. 
Agradeço novamente não terem me excluido ainda, tenho certeza que o pior já passou e logo estarei voltando as atividades, pois eu amo  as minhas pinturas. 
Gostaria de pedir tbm, nessas correntes de orações que muitas de vcs participam, que lebrassem do meu bebe Rafael e da equipe de profissionais que cuidaram dele no HOSPITAL, em especial o Dr Félix, cir. pediátrica, um ser humano fantástico.
Obrigado a todas e Beijos.
Carol
 Nessa foto o Rafael tinha 25 dias e estávamos testando um bebe sling. Meu marido Joel é muito brincalhão e adorou a ser pai canguru.
O mais importante esqueci de contar: Deus estava conosco em todo momento. Nos levou no lugar certo, na hora certa pra falar com as pessoas certas e é por isso que hj estou muito feliz e aqui podendo contar como foi tudo resolvido.
Carol


--
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5207141957012307158
http://picasaweb.google.com.br/anacmoreirajg/PinturaEmVidro#

--
Nosso Picasa:http://picasaweb.google.com/turmadopincel
Moderadoras:
Rosana Mello,Dina Costa,Paula Cabral,Geruza Macêdo
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "turmadopincel" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
turmadopincel@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
turmadopincel+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/turmadopincel?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário