Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: >turmadopincel< CONTINUO VIVA...KKKKK

Olá minha querida amiga!
Consegui agora me conectar...Fiquei muito feliz com suas mensagens no
"telemóvel"continuamos no hospital,se tudo correr bem deveremos ir prá
casa lá pelo dia 5 ou 6 de dezembro...Até estarei aqui e sempre que
der darei noticias,ok...Amo vcs... bjos geruza

Em 21/11/2011, Dina Costa<dicopool@gmail.com> escreveu:
> *BENÇÃO!*
> *Olá queridas amigas,desejo que estejam bem com a graça de DEUS,que todos
> os doentes estejam em recuperação,*
> *que a mão de DEUS permaneça estendida protegendo nosso grupo e seus
> familiares,que a Sua misericordia nos proteja*
> *de todos os males e nos dê discernimento para sabermos enfrentar todos os
> problemas que chegam á nossa vida e têm *
> *sido tantos e graves,que a paz de DEUS esteja em nossos corações para
> continuarmos a viver na fé e confiamos no amor *
> *de **DEUS por nós,amem!*
> *Amadas,estive estes dias ausente,tenho andado mal,a fibromealgia e a
> artrite reumatóide agravou,muitas dores nas *
> *articulações **e músculos,um ardor que mais parece queimadura,nem consegui
> ficar com o Pedro desde 4ª feira,já estou *
> *medicada,**vamos ver se melhoro,acredito que sim,DEUS está no controlo...*
> *Quero agradecer todas as contribuições que enviaram ao grupo,as partilhas
> e ajudas,as orações e palavras de conforto,*
> *não vou conseguir agradecer individualmente,daí fazer no coletivo,"não vi
> se houve alguma aniversariante"PARABÉNS *
> *para quem fez anos,que DEUS abençoe cada dia da vossa vida...*
> *Ai Jesus Cristinho,já estou a ficar pior das dores,estou quase á 2h para
> recuperar os meus "amaldiçoados"jogos,kkkkk,a *
> *minha sobrinha tem a minha senha e entra nos meus jogos e eu fiquei sem os
> aplicativos,agora não sei como recuperar,*
> *e já fui desligada por ela 2 vezes,já me estou a passar,kkkkkk,e agora o
> qué queu faço?,acho que vou dormir e resolvo *
> *amanhã com a cabeça fresca,kkkkk,ai se o meu médico soubesse que já
> escrevi um jornal...kkkkk.*
> *Amadinhas,por hoje chega,fiquem com a paz de DEUS,amo cada uma de vocês no
> amor de CRISTO...*
> *Jókinhas*
> *Dina Costa*
>
> --
> Nosso Picasa:http://picasaweb.google.com/turmadopincel
> Moderadoras:
> Rosana Mello,Dina Costa,Paula Cabral,Geruza Macêdo
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
> Grupo "turmadopincel" em Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> turmadopincel@googlegroups.com
> Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
> turmadopincel+unsubscribe@googlegroups.com
> Para ver mais opções, visite este grupo em
> http://groups.google.com.br/group/turmadopincel?hl=pt-BR?hl=pt-BR
>

--
Nosso Picasa:http://picasaweb.google.com/turmadopincel
Moderadoras:
Rosana Mello,Dina Costa,Paula Cabral,Geruza Macêdo
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "turmadopincel" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
turmadopincel@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
turmadopincel+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/turmadopincel?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário