Tecnologia do Blogger.
RSS

RE: >turmadopincel< As moderadoras

Esther será que vc sem querer não entrou no site do grupo e alterou o recebimento das mensagens, pois se não me engano vc tem a opção de receber de várias formas, passe lá e de uma olhadinha.

bjs

Katia


From: estheralmeidacunha@hotmail.com
To: turmadopincel@googlegroups.com
Subject: >turmadopincel< As moderadoras
Date: Sat, 12 Nov 2011 12:52:11 +0000

Espero não ter ficado no milho pq fiquei uns dias afastada por conta das encomendas natalinas que tenho, pois ainda não terminei as minhas encomendas e não vou poder passar aqui todos os dias.
Estou sem receber e-mail da turma diarios. Recebo muito pouco ou quase nada e sempre recebia muitos diariamente, por isso estou perguntando se estou no milho.
Espero que não, que assim como eu vcs tbm estejam com muito trabalho e por isso os e-mails tenham diminuido, mas mandem notícias.
Amo vcs.
Bjus
Esther Almeida

--
Nosso Picasa:http://picasaweb.google.com/turmadopincel
Moderadoras:
Rosana Mello,Dina Costa,Paula Cabral,Geruza Macêdo
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "turmadopincel" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
turmadopincel@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
turmadopincel+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/turmadopincel?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário