Tecnologia do Blogger.
RSS

RE: LENI :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: >turmadopincel< BEM VINDA!!!

Vou de carona com a Paulinha.
Sou Esther Almeida. Moro em Niterói-RJ. Tenho 1 casal de filhos, moramos com a minha mãe e minha sócia nos artesanatos.
Amo Ponto Cruz e pintura em tecido, porém aqui fazemos diversos artesanatos, pois minha mãe e eu somos instrutoras de artesanato praticamente a vida toda.
Seja bem vinda.
Bjus


Date: Wed, 16 Nov 2011 16:21:19 +0000
Subject: LENI :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: >turmadopincel< BEM VINDA!!!
From: paula.bentescabral@gmail.com
To: turmadopincel@googlegroups.com





Olá Leni,
 
BEM VINDA!!! 
Eu sou a Paula Cabral, sou portuguesa e moro na cidade do Porto, no norte de Portugal.
Tenho 2 filhotes maravilhosos que são a minha vida ...
Aqui trocamos, riscos, idéias, passo a passo, técnicas, enfim tudo relacionado com pintura em tecido e artesanato em geral...
Querida deverá se apresentar, para que as meninas lhe possam dar as boas vindas ...
Tenha um EXCELENTE dia
Beijokitasssssssss e fique com Deus.



--
Tenha um EXCELENTE dia.
Beijokitasssssssss e fique com Deus.
Paula

http://nanadiartes.blogspot.com/


--
Nosso Picasa:http://picasaweb.google.com/turmadopincel
Moderadoras:
Rosana Mello,Dina Costa,Paula Cabral,Geruza Macêdo
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "turmadopincel" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
turmadopincel@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
turmadopincel+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/turmadopincel?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário