Tecnologia do Blogger.
RSS

FOFAS NOTICIAS

 
 
 
Minhas doces e queridas amigas
desejo que estejam todas bem e que tenham um restinho de dia super feliz...
Meus amores ontem fui buscar os resultados da mama e ecografia e tal como
 a médica me disse ela no relatório diz que tenho de fazer biopsia
para melhor analisar as alterações que encontrou, sexta feira vou ao médico
e ele então me mandará fazer o exame, vamos ver o que ele
me diz, porque aquilo tem muitos termos tecnicos que eu não percebo claro,
mas se Deus quizer nõ será nada de grave...
Meus doces desculpem ontem já cheguei muito tarde a casa, aqui estava bastante temporal
e eu estava um bocadinho tristinha então nem sequer abri o pc, mas hoje
já estou mais animadinha, Deus me dará forças, para ultrapassar mas este
problema...
Meus amores obrigada mais uma vez por todo o carinho e
amizade que tenho recebido
de vós, é sempre bom ter quem nos mime um bocadinho,
pois sei que a Deus me devo entregar, e confiar nele, e isso
meus doces eu tenho fé e esperança no meu Redentor, mas sabe bem ouvir
palavras de conforto e de oração vindas das nossas amigas muito doces
que moram no meu coração...
Que Deus vos abênçoe sempre a vós e vossas familias,
 que ele vos proteja
e ilumine sempre o vosso caminho, e o vosso coração se encha
 de paz de luz e amor...
Beijocas doces cheias de carinmho...
Sempre vossa...
LILA

 
- Aveiro - Portugal

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário