Tecnologia do Blogger.
RSS

Cláudia - meu endereço

E´ com muito prazer que aceito participar da troca de Natal. Sempre "vi" vocês fazendo-as mas nunca tive jeito para pedir para participar... Faço minhas coisinhas aqui, as pessoas encomendam e estão gostando... vou começar a passar por cima da timidez e enviarei as fotos dos meus trabalhinhos...Aproveito enviar um abraço à todas do grupo, leio TODOS os e-mails do grupo, TODOS os dias... aprendo muito com vocês... merecem meu apreço e consideração!
Obrigada por fazerem parte da minha vida... mesmo eu sendo "anônima" no grupo.
Desde já,muito obrigada e um super abraço!!!
 
Mary Lobato
 
Segue meu endereço:
Mary de Oliveira Monteiro Lobato
Rua Doutor Quirino, 137
bairro: Estiva
Taubaté/São Paulo
C.E.P.: 12050-280

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário