Tecnologia do Blogger.
RSS

Sacos de tecido para a roupa do bebê

 
Sacos de tecido para a roupa do bebê
saco de tecido
Arrumar a mala do bebê para levar para a maternidade é uma delícia. Escolher quais roupas vão, imaginar o bebê usando as peças… Eu adorei a experiência e ainda aproveitei para incluir um projeto craft na história. Para deixar tudo organizado e fácil de ser encontrado, decidi costurar sacos de tecido para cada muda de roupa do bebê. A mala ficou fofa, com saquinhos práticos e super simples.
saco de tecido
Como o barrigão não ajudava muito, pedi ajuda para a minha mãe na hora de cortar e costurar o tecido. Com os sacos prontos, costurei neles, a mão, pedaços de fita xadrez, para poder fechá-los.
sacos de tecido
Em cada saquinho, costurei duas fitas na borda superior na frente e duas na parte de trás. Dessa forma, as sacos comportaram mais peças de roupa do que se o fechamento fosse do jeito convencional.
roupas do bebê
Em cada saquinho, coloquei uma muda completa de roupa. Fiz também saquinhos para colocar manta, cueiro, tesoura de unha, fraldas e todos os acessórios que foram levados para o hospital.
saquinhos de tecido para maternidade
saquinhos de tecido - robot
Agora, tenho aproveitado os saquinhos para organizar as coisas do baby nas gavetas e também para colocar na bolsa dele, sempre que temos que ir à pediatra ou fazer vacinas – nossos passeios do momento :)

http://lh6.ggpht.com/_q6cZ_R8nJdg/Tbeg0fmhvvI/AAAAAAAAMbI/pdbryh1RswU/s400/Sou-profe.png
Silvia "Arteira" Zamar
32 aninhos
QM: Beto
QPets: Rory, Nina
Meus Grupos (links):
Arteiras Sem Barreiras
Professores de Artes
http://1.bp.blogspot.com/_q6cZ_R8nJdg/TDbPv_Llz8I/AAAAAAAAKZA/ziFT74EuO5Q/S1600-R/Blog.JPG
   PitaPata - (7J8P)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário