Tecnologia do Blogger.
RSS

RE: {Arteiras_sem_Barreiras} 1º trabalhinho da Rafaela. - PARABÉNS RAFAELA

Parabéns Rafaela. Ficou lindo!!
Temos uma nova Arteira!!!!
Bem vinda ao mundo do artesanato.
Bjss

LORELEI DEVES


 


From: leiafibla@hotmail.com
Subject: {Arteiras_sem_Barreiras} 1º trabalhinho da Rafaela.
Date: Tue, 29 Mar 2011 18:14:47 -0300


Ola amigas,tudo bem com voces né?Tenho acompanhado as lindas contribuições e mensagens que voces tão carinhosamente tem enviado.Muito obrigada de coração.E muito obrigada a todas que deram a maior força p/Rafaela(minha neta),ela ficou tão empolgada que resolveu que queria fazer um estojo com os retalhinhos que tem emendado,e tirando a parte do ziper(que fui eu que preguei)toda parte de costura foi feita por ela(ela se esbaldou na minha maquina nova) e ficou toda feliz com seu estojo novo "feito por ela".Espero que gostem. Beijos a todas e Parabens aos trabalhos que voces tem realizado,todos muito bonitos mesmo.
Visitem meus Flickr.e meus Blogs.
 
Beijos Léia Fibla



--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "Arteiras_sem_Barreiras" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
arteiras_sem_barreiras@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
arteiras_sem_barreiras+unsubscribe@googlegroups.com
Endereço da web atual:
http://groups.google.com.br/group/arteiras_sem_barreiras
Endereço de e-mail atual:
arteiras_sem_barreiras@googlegroups.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário