Tecnologia do Blogger.
RSS

{Arteiras_sem_Barreiras} : SEU NOME EM JAPONÊS (MANDA DE VOLTA QUE EU QUERO VER )


 Dependendo de como escreve seu nome, tem que fazer como eu: esconder na toca, rsrsrsrsrs
 

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!
                       

Seu nome em japonês (através da tabela abaixo). envie para todos os seus amigos/familiares.

Envie e não estrague a brincadeira (OBS: O teu nome tem de estar em último na lista, depois do meu e numerado!)

A - ka
B- tu
C- mi
D - te
E - ku
F- lu
G - ji
H - ri
I - ki
J - zu
K - me
L - ta
M - rin
N - to
O -mo
P - no
Q - ke
R - shi
S - ari
T -chi
U - do
V -ru
W -mei
X - na
Y - fu
Z - zi
 
 
 
 
01 -Tania - Chikatokika - (não é nome de macaca, viu? rsrsrsrs
02-Lívia - Takirukita (Minha Santa Querupita!!!!!)
03- Leonardo - Takumotokashitemo (Eu hein, doideira!)
04 - Roberto (Shimotukushichimo)
05 Camila - Mikarinkitaka
06- Leonardo (Takumotokashitemo)
07- Douglas - TEMODOJITAKAARI ( PUTA QUE PARIL ,rsrsrs)
08 - Estela - kuarichikutaka
09 - Vanessa - RuKaToKuAriAriKa
10_  Ana Quezia _katoka kedokuzikita
11-  Eliel   kutakikuta
12-ARLETE_Kashitakuchiku 
13-MARA - Rinkashika (Gzuis...issu pq meu nome é pequeno kkkk)
14-Ricardo (Shikimikashitemo)
15-katojikutaka ( caracas que nome feio da porra) kkkkkkkkkkkkkk
16-Francisco - Lushikatomikiarimimo (etcha nome bonito!!!)
17 - marcos -RinKaShiMiMoAri ( eita porra.......)
18 - Zulmira - Zidotarinkishika       (Zuka  - Zidomeka)
19 - Neliana = Tokutakikatoka (isto está mais parecendo nome de índia)
20-Penha - Nokutorika (ñ é que ficou legal..)
21-Vanete - rukatokuchiku (Agora sim todo mudo vai acertar meu nome RSRSRS....
22-Carmen-Mikashirinkuto ( e aí gostaram................)
23 - Neusa - Tokudoarika ( minha nossa!!!!!!)
24 - Neiva - Tokukiruka ( do ramo dos Toku , como o da Neusa )
25-Nara - Tokashica (de vez em quando eu tô com a macaca!)
26 - Sabrina - Arikatushikitoka (o nome é mais enrolado o do que eu, levei uma toca ...)
27- Rita - Shikichika
28 - Aurelina - kadoshikutakitoka
29 - Amaury - Karinkadoshifu (hehehehehehe)
30- Solange - Arimotakatojiku   ( mas podem me chamar de JIKUzinha )
31- Hudson - ridotearimoto
32- Silvana - Arikitarukatoka      (vixi!) Oh Jesus!!!! Quem guenta?????
33- Vanderneide - rukatotekushitokukiteku ( e eu já achava meu nome horroroso em Português!)
34 - Cida - Mikiteka ( Fica melhor que Aparecida, hehehe)
35 - Jorge - Zumoshijiku ( Ficou feio no final  rrrsssss )
36 - Maria José - Rinkashikika Zumoariku
ou Zeza - Zikuzika (Jura que é isso mesmo? Graças à Deus que sou brasileira. Ninguém merece! Rsrs)
37-GISELI- jikiarikutak(bom, bom. pensei que ficaria pior)
38 - LUIZ - TADOQUIZI
39 - Walda Lúcia - Meikatateka Tadomikika  - até que ficou bonitinho!!rsrsrs

40 - Mariza - Rinkashikizika - afffffffffffff kkkkkkkkkkk

41 - Hilda - KIKITATEKA

42- Andrea - KATOTESHIKUKA
43 - Flavia -Lutakarukika já vi piores kkkkkkkk
44-Patricia- Nokachishikimikika
45- Carlos - Mikashitamoari (o Mussum diria: "Cassilds!" rsrs)
46 - Priscila - Noshikiarimikitaka (rsrsrs)

47 - Rosane - SHIMOARIKATOKU ( parece nome de molho!!! rssrs)
48- Laudicéa - Takadotekimikuka (eu, hein!!!!!!!!!!!!!)
49- Mariana - RINKASHIKIKATOKA
50-
Marisa  - Rinkashikiarika
51 - Gustavo - Jidoarichikarumo (Jido para os íntimos! rs)
52- Vanessa Mafra - Rukatokuariarika Rinkalushika ( Complicadoo, gostei mais do sobrenome...rss)
53- Priscila- Noshikiarimikitaka ( Até que ficou bom!rs )
54- Tamyres- chikarinfushikuari( ta bom né!!! rsrsrs)
55- João Carlos- Zumokamo Mikashitamoari
56- RAQUEL (ShiKaKeDoKuTa) Mas podem me chamar de ShiKa...rsrsrs
57- ANDRESSA (KATOTESHIKUARIARIKA)...PUTZZZ...isso ñ é nome...é palavrão, mas me chamem de De msm...gosto mais, ok?
58 - Oniar (Motokakishi) nova marca de motocicletas rsrsrsrsrs!!!!
59- SELMA ( ARIKUTARINKA) É ESTRANHO, MAS É SIMPATICO...
60- Luciana (Tadomikikatoca) a toca quica?  rsrsrs
61- Anádia - Katokatekika    gostei...
62- Vera - Rukushika - ficou parecendo russa

   63-   Edson = Kutearimoto - Até que ficou legal
64- Francisco- Lushikatomikiarimimo

 65 - Josiane - Zumoarikikatoku (que cata o q??? ahuahuahua que horror!!!) Pode me chamar de Zuzu!! kkkk
66- Nathália- Tokachirikatakika (kkk...afff...imagina ter q soletrar isso...kkk)
67- Emanuelle - Kurinkatodokutataku ( Meu pai.... acho q é melhor um apelido!!!)Kkkkkk
68 - Erika - kushikimeka (Cu Chique! Kkkkkkkkkkk!!!)
69 - Thais - chirikakiari (Meu Deus!!!! Chiri o quê? kkkkkk)
70 - Vanice - Rukatokimiku (Que horror!!! rsrrsrsr)
   71-The(reza=Chitushikuzika,gostei do final kuzika kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 72- Mirian-KINKISHIKIKATO(COMO SE FALA ISSO)

73- Ana Paula - katoka nokadotaka (Como é que fala isso??????????)

74-LANA: TAKATOKA (GRAÇAS A DEUS!MEU NOME É PEQUENO,UFA!!!!!!!) 
75 -LÚCIA: TADOMIKIKA  (Não gostei, prefiro mil vezes o meu em Português)
76- Dirce : Tekishimiku       ( que horror, isso é um palavrao,  kkkkk )




     

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário