Tecnologia do Blogger.
RSS

>turmadopincel< Re: Vamos Orar!!

OBRIGADA, ESTHER, POR ESTA ORAÇÃO TÃO BONITA. AMEN. Isabel

On 19 Nov, 22:17, esther almeida <estheralmeidacu...@hotmail.com>
wrote:
> Graças vos dou Senhor por poder falar contigo nesta hora. Senhor meu Deus e meu Pai quero agradecer pelo dom da vida que tu nós deste. Senhor estou aqui neste momento intercedendo por esta família chamada Turma do Pincel. Tu conheces cada lar, cada família, cada problemas, cada intergante deste grupo, então peço-lhe que cubra-os com a tua misericórdia e bondade. Visita os enfermos e cure-os, em nome de Jesus. Conforta os corações necessitados de afeto e amor. Prencha cada laguna descoberta nesta vida restaurando-a. Sei que este ano não foi fácil tivessemos muita tribulação, muitas provações. Mas tbm tivemos momentos felizes como o nascimento de uma nova vida, com uma conquista profissional ou mesmo com um simples sorriso que alguem inesperadamente nos deu. Sabemos que todas as coisas colaboram para aqueles que creêm, mesmo que o ocorrido naquele momento não seja o que desejamos. Uma separação ou uma perda de um ente querido, não é facil, mas nada acontece sem que tenha o teu próposito e Tu não nós dá nada daquilo que não possamos suporta. Muito embora usamos de basflêmia para gritarmos a nossa dor, perdoe-nos.
> Ás vezes dói muito, ás vezes é uma alegria sem comparação. Portanto Senhor eu te peço que na sua infinita misericórdia guarde, proteja, liberta, restaura, renova a cada vida desta família chamada Turma do Pincel, em nome de Jesus.
> Eu te amo Senhor e não sou nada sem o mover do teu Espirito Santo em minha vida. Derrama sobre a vida destas pessoas um chuva de benção, em nome de Jesus.
> Amém!!

--
Nosso Picasa:http://picasaweb.google.com/turmadopincel
Moderadoras:
Rosana Mello,Dina Costa,Paula Cabral,Geruza Macêdo
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "turmadopincel" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
turmadopincel@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
turmadopincel+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/turmadopincel?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário