Tecnologia do Blogger.
RSS

Res: Re: [ideias_e_cia:26635] Re: Ai que ódio!

 
 
 
 
 
-------Mensagem original-------
 
Data: 20/11/2011 11:33:04
Assunto: Re: [ideias_e_cia:26632] Re: Ai que ódio!
 
gente eu sou moderadora do grupo,mais acho q é ridiculo ficar
moderando tudo aqui! somos adultas e inteligentes, podemos ler e nao
ler o q mandam  é so clicar e excluir nao acham e acho q um grupo deve
aceitar outros me,mbros como sao e seus desabafos, esxpero a
colaboraçao de todas e o mais  posso pedir é que coloquem no corpo da
mensagem(assunto) o que esta dizendo a mensagem . ex: reclamaçao,
criticas,duvidas,contribuiçao de croche,etc para podermos sem abrir a
mensagem decidir ler ou apagar, desde ja obrigada...bjs a todas
Luciana.
 
Silvia vc é uma das nossas maiores colaboradoras, pra ser sincera a
que mais faz e nos presenteia aqui e nao achei nada de mais o q disse
no email, mesmo se fosse do nosso que mal tem desabafar? espero q
continue sendo essa pessoa linda, simpatica e sincera que é...
 
 
Em 20/11/11, Arteira Zamar<eruditha@yahoo.com.br> escreveu:
> Mais uma vez sou obrigada a ler coisas bem ofensivas.
> Creio que seria melhor ditarmos regras no grupo sobre o que pode ou não ser
> falado.
> Em momento algum citei nome, até pq o grupo em questão é da espanha.
> Mas eu servir de chacota e ter que ouvir desaforo por algo tão banal....
> Por favor!!
> Me chamar de atoa, por não colaborar com "meus" trabalhos, de falsa e
> encostada..... Não sabia que para participar do grupo eu TINHA que fazer
> algo SeMPRe.
>
> Nossa, foi o fim da picada pra mim.
> Que a única coisa que sei fazer é mandar umas receitinhas, poxa, qdo querem
> sabem mesmo como acabar com uma pessoa.
> Recebi um certo e-mail que me fez ficar com falta de ar ao ler, de tão
> grosseiro.
> Que nem ao trabalho de responder aos e-mails eu dou, bom, eu respondo sim,
> mas se o assunto é tipo pessoal, um desabafo, eu envio direto ao e-mail de
> pessoa, por não querer lotar a caixa das outras meninas.
> Sinceramente, peço perdão as tantas ofendidas com meu e-mail.
> To batendo em retirada de toDOS os meus grupos, sem exceção.
>
> Agradeço de coração todas as palavras de carinho que recebi durante a minha
> gestação. Sei que foram ditas de coração.
> Guardarei os e-mails para imprimir e mostrar ao Arthur Jorge um dia.
> Abraços, Silvia.
>
>
>
>
> "Arthur sempre tivera a habilidade de atrair pessoas em torno de si. Era
> dono de grande energia e um entusiasmo descontraído, e a capacidade de fazer
> o mais comum dos homens acreditar que era um igual. Nascera para ser líder."
> (Quinn Taylor Evans in O Legado de merlim)
>
>
>
>
>
>
>>
>
> --
> Faça o grupo crescer. Divulgue e convide seus amigos e amigas que gostam de
> arte e artesanato em geral.
>
>
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ideias_e_cia"
> em Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
> Para ver mais opções, visite este grupo em
>
 
 
--
Bjs....Luciana.
 
--
Faça o grupo crescer. Divulgue e convide seus amigos e amigas que gostam de arte e artesanato em geral.
 
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ideias_e_cia"
em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
Para ver mais opções, visite este grupo em

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário