Tecnologia do Blogger.
RSS

RE: >turmadopincel< Oi queridas...Sou eu mesma...Geruza

Geruza, que bom ler as suas palavras, não perca a fé e a esperança, Deus há de mostrar o proposito de tudo isto que vc está passando, estamos orando por vcs, fique com DEus.

bjs

Katia

> Date: Sat, 19 Nov 2011 20:12:55 -0300
> Subject: >turmadopincel< Oi queridas...Sou eu mesma...Geruza
> From: geruzamacedo@gmail.com
> To: turmadopincel@googlegroups.com
>
> Boa noite meninas..
> Ainda continuo no hospital,não saio daqui prá nada,hoje faz um mes que
> estamos internados...Minha irmã me trouxe um Netbook e um modem
> 3G...Pelo amor de Deus isso é muito lerdo...e a tela...Minuscula...Não
> sei onde fica a pontuação dessa coisa...A conexão cai o tempo
> todo,mais...Vou tentar me comunicar com vcs assim mesmo...
> Estamos caminhando a passos lentos, os médicos estão tratando uma
> infecção no sangue,tem que tomar antibiotico injetável aqui mesmo por
> 30 dias...E por mais 2 meses em casa...Só no dia 5 de dezembro fará o
> primeiro mes...Mas...Há 5 dias apresenta febre,mais exames estão sendo
> feitos,pois eles acham que ele adquiriu nova bactéria,pensar ser
> Endocardite...Ainda não saiu o resultado da Biopsia,se der tumor
> talvez seja operado de novo...Só não sente dores se ficar
> deitado,imovel,não anda,nem aguenta ficar de pé...Enfim...Ele não está
> nada bem...E não quer que eu o deixe só,chora como criança se eu falo
> em deixa-lo com alguem,nessa próxima semana,vou ter que resolver as
> coisas de casa,contas,compras,um monte de pendencias...Minha cunhada
> ficará com ele,enquanto eu volto...Mais não arredo o pé daqui até ele
> voltar prá casa...Se alguem quiser me ligar o telefone daqui é esse...
> Fixo do Hospital:85-3486.8700 tecle 2 e o número do apto:101...eu mesma atendo
> ou no meu celular
> Tim:85-9949.0840
> OI:85-8767.3967
> Claro:9104-9185
> Amanhã fazem 4 meses que meu Rodrigo partiu...Deus há de nos amparar!
> Muito obrigada!
> Que Deus as abençoe!
> Bjo Geruza
>
> --
> Nosso Picasa:http://picasaweb.google.com/turmadopincel
> Moderadoras:
> Rosana Mello,Dina Costa,Paula Cabral,Geruza Macêdo
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
> Grupo "turmadopincel" em Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> turmadopincel@googlegroups.com
> Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
> turmadopincel+unsubscribe@googlegroups.com
> Para ver mais opções, visite este grupo em
> http://groups.google.com.br/group/turmadopincel?hl=pt-BR?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário