Tecnologia do Blogger.
RSS

[ideias_e_cia:26624] Fwd: *♥*´¯`*.¸¸. cαŋтίŋђσ đα cαrlίŋђα .¸ Fwd: FW: OAB - Birigui - SP-Caso veridico!!!



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: lea maria menezes souza <leasouza51@gmail.com>
Data: 18 de novembro de 2011 20:31
Assunto: *♥*´¯`*.¸¸. cαŋтίŋђσ đα cαrlίŋђα .¸ Fwd: FW: OAB - Birigui - SP-Caso veridico!!!
Para: alcafilho <alcafilho@hotmail.com>, sueli andrade monteiro <suelimonteiro.ssa@hotmail.com>, Patrícia Brandão - A mãe de JOANA!!!♥♥♥ <pathybrandao@gmail.com>, ". Bruna Menezes" <bruuh_menezes@hotmail.com>, "♥☆Dany ♥☆ Habilitação e cafezinhos..." <dandaradanny6@gmail.com>, ♥Fafita♥ Mendes ♥ <fatima.mendes.0@hotmail.com>, ♥Taninha Souza♥ <taniasouza_21@hotmail.com>, "♪ Binho Bater@! Reggae a vida ♬" <robson.miranda_ts@yahoo.com.br>, ¢ι∂α νєηтυяα <vaniventura1@hotmail.com>, adilsonprudencio@gmail.com, "Adriana Ch@gas" <adrianachag@gmail.com>, Aiana <ayana.brandao@hotmail.com>, Albérico Barboza <terapeutaalbericobarboza@gmail.com>, albertocvalente@yahoo.com.br, alecbr2@yahool.com.br, alessandratavares@hotmail.com, Alexsandra Avelino <alexsandraa@hotmail.com>, amadabarbosa@hotmail.com, Ana Laís Franco <nanafrannco@hotmail.com>, anabahiense <anabahiense@gmail.com>, anderson conceicao <an.conceicao26@hotmail.com>, andrea_ggim@hotmail.com, andreasouza65 <ANDREASOUZA65@hotmail.com>, anissaandrabrandao@bol.com.br, Beto Brandão <robertsonbrandao@gmail.com>, brunacdcampos <brunacdcampos@uol.com.br>, c.libo@ig.com.br, calane_mesquita@hotmail.com, carlosarmando.santana@ebda.gov.br, cantinho-da-carlinha@googlegroups.com, carolina batista falcão <lolyzinha88@hotmail.com>, caubeminho@hotmail.com, cbpb6@hotmail.com, ceci.catarina@hotmail.com, cerizecardeal@hotmail.com, cidatripodi@sjcdh.ba.gov.br, cinha132009@hotmail.com, CLACILDAMOURA@bol.com.br, CLAUDIA.LIMA34@hotmail.com, cleidemulher@hotmail.com, crezende-ggim@hotmail.com, Deputado Bassuma - Fale Conosco <bassuma@bassuma.com.br>, dididaju2010 <DIDIDAJU2010@hotmail.com>, "drica.23" <drica.23@hotmail.com>, diltoncerqueira@hotmail.com, drikanevesfernandes <drikanevesfernandes@gmail.com>, Drº André Araujo <deco_gold@hotmail.com>, eddantasjr <eddantasjr@hotmail.com>, emersonteixeiraboy <emersonteixeiraboy@gmail.com>, fabiananaq <fabiananaq@bol.com.br>, fasutinasantos@gmail.com, Feliz Natal - Vereadora Vânia Galvão <envio@smtp2.com.br>, flavia-baptista@homail.com, forrodobaleya@yahool.com.br, gabrielssouza@hotmail.com, gessanol@yahoo.com.br, gledydilene21 <gledydilene21@yahoo.com.br>, greice78@gmail.com, helimaciel@yahool.com.br, isa andrade <isa-ssp1@hotmail.com>, jaigarcez@hotmail.com, jcarlosc <jcarlosc@petrobras.com.br>, jean-gstg <jean-gstg@hotmail.com>, JOSECARLOSPAES13 <JOSECARLOSPAES13@gmail.com>, karibatista9@hotmail.com, leilaandrade@hotmail.com, leo-cardeal <leo-cardeal@hotmail.com>, lilian_lais <lilian_lais@hotmail.com>, luzineidecabi@hotmail.com, luzisanrtana <luzisanrtana@hotmail.com>, m.cardeal@hotmail.com, m.dc.@bool.com.br, marceloparanhos75@hotmail.com, marybarreto54@yahoo.com.br, meirediane.oliveira@hotmail.com, "meiremaria.oliveira81" <meiremaria.oliveira81@gmail.com>, MERO.REIS@yahoo.com.br, micheleomesquita@gmail.com, mila_ba@hotmail.com, nalva.bragaeb@yahool.com, natalinapaim <natalinapaim@hotmail.com>, "patricia.magaly" <patricia.magaly@hotmail.com>, poliana_brandao <poliana_brandao@hotmail.com>, psianibrandao@hotmail.com, raidalvamerces@yahoo.com.br, raulfneto <raulfneto@bol.com.br>, rbatista9@gmail.com, riazene_59 <riazene_59@hotmail.com>, roberlandiasampaio@gmail.com, sandraamaral@hotmail.com, sillvoca@hotmail.com, tucabrandao@bol.com.br




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: celia souza souza <celinhasrte@hotmail.com>
Data: 10 de novembro de 2011 12:26
Assunto: FW: OAB - Birigui - SP-Caso veridico!!!
Para: adailsondasilva@infonet.com.br, adelaide.rita@mte.gov.br, aleida.chaves@hotmail.com, alencar passé <alencar.drtba@hotmail.com>, amparoteles01@hotmail.com, ana.xavier@caixa.gov.br, andreltm@yahoo.com.br, araujotrabalho@gmail.com, Artur Danilo <artur.danilo@gmail.com>, betopasse@gmail.com, carlos antonio de melo ferreira melo <carlos.melo@mte.gov.br>, carlos.henrique@mte.gov.br, carmem marques <carmemlm1@hotmail.com>, Carmen Ribeiro Cajueiro Vieira <carmenrcajuv@yahoo.com.br>, clarissa.salazar@mte.gov.br, Conceição Azevedo Falcao <concazevedo@gmail.com>, danilot@gmail.com, domingosl@click21.com.br, ednilse mary souza <ednilse.mary@gmail.com>, Erilza Galvão dos Santos <erilzinha@yahoo.com.br>, Fabiane Lobo <fabianelobo@hotmail.com>, fabiopaixao@yahoo.com.br, fernando romao <frmao@hotmail.com>, fran_busper@hotmail.com, gonzsant1@gmail.com, gumercindo.santos@mte.gov.br, idalia.assis@mte.gov.br, isas.drtba@mte.gov.br, ivetev2010@hotmail.com, j.armindo@hotmail.com, jaciarabastos <jaciarabastos@bol.com.br>, joao victor silva dias dias <joaovictor_sd@hotmail.com>, Jorge Luiz Queiroz <jorgesegur@gmail.com>, jrscerqueira@hotmail.com, juscely sampaio <juscelys@gmail.com>, Karine Santos <karinest@gmail.com>, lea maria menezes souza <leasouza51@gmail.com>, Laurisbelo de Souza Vaz <laurovaz@gmail.com>, Lia Martins Costa e Silva <liacostaesilva@hotmail.com>, liliam_mello_goes@hotmail.com, lidia.silva@mte.gov.br, luiz.conceicao@mte.gov.br, luzia05@ibest.com.br, maduornellas@hotmail.com, Maria <leonormls@yahoo.com.br>, marilia Fontoura <marilia.fontoura@gmail.com>, marinalvab@hotmail.com, mariocscoobrex@gmail.com, mirarifal@hotmail.com, mlkloko@gmail.com, nbelem4@hotmail.com, o.estado@gmail.com, rodsat@bol.com.br, rogeriocutmg@terra.com.br, rosa.lima@mte.gov.br, SIUMARA <siumaras@yahoo.com.br>, tania.ferreirasantana@hotmail.com, temistoclesb2010@hotmail.com, vera_boller@hotmail.com, veramartareis@hotmail.com, vladimir_alcorte@hotmail.com, welisoncoral <welisoncoral@bol.com.br>, xicowell@gmail.com



 

From: nora.unica@hotmail.com
To: celinhasrte@hotmail.com
Subject: FW: OAB - Birigui - SP-Caso veridico!!!
Date: Thu, 10 Nov 2011 00:32:12 +0300














 
  
 

 
COISA SÉRIA - Birigui - SP- é verídico!!!
 
  
POR FAVOR REPASSEM

 
  
Pessoal,meu nome é Cristina dos Santos, sou moradora da cidade de Birigui a alguns anos, e preciso da ajuda de todos vocês, pois não sei mais o que fazer. Eu sempre sonhei em ter um monte de filhos, adoro crianças, mas embora eu e meu marido tentássemos sempre, nunca conseguiamos engravidar. Ao custo de muito esforço, juntamos dinheiro e eu fiz um tratamento com o Dr.Sérgio Marttoreli, e finalmente consegui realizar meu sonho e ter um bebê.

 


 
Há cerca de um ano atrás nasceu a minha Ana Cláudia, meu anjinho, que trouxe uma nova alegria pra minha vida, e me proporcionou algo indescritivel.
 
A Ana Claudia crescia normalmente, até que completou 6 meses de vida, e eu comecei a estranhar que ela não se mexia muito, era muito quietinha.
 
O médico fez alguns exames nela, não conseguiu detectar nada, mas mesmo assim pediu alguns exames mais detalhados.
Quando o resultado chegou,minha vida desabou, pois Ana Claudia tem uma rara doença que vai paralisando seu corpo lentamente, fazendo que seus órgãos internos parem pouco a pouco de funcionar, até que o doente morra sufocado, pois o pulmão não consegue mais respirar.
Eu fiquei desesperada, sem saber o que fazer, pois o médico me garantiu que não existia nem tratamento para tal doença, que tudo que podiamos fazer seria sentar e esperar pela morte da minha menina, só assistindo ela definhar dia a dia. Não me conformando com a situação eu pedi demissão do meu emprego e comecei a pesquisar, até que descobri que um médico italiano desenvolveu um tratamento que pode salvar minha filha; só que para que ela tenha alguma chance nós precisamos ir para a Itália, e morar lá por cerca de um ano, que é quanto dura o tratamento.
Imagina meu desespero ao saber que meu anjo poderia ser salvo, mas eu não tinha condiões nem de ir para a Italia, quanto mais morar lá.

 
 
Num ato de desespero supremo saí de fábrica em fábrica da cidade pedindo ajuda, e finalmente consegui ajuda de 7 grandes fábricas, que vão mandar eu e minha filha pra itália e nos sustentar pelo tempo necessário do tratamento, mas, para que eles não saiam perdendo, eu preciso fazer minha parte, que é a propaganda dessas fábricas.
Conversei com um provedor aqui de minha cidade e eles vão me auxiliar; tudo que preciso fazer mandar essa mensagem para o maior número possivel de pessoas, e pedir encarecidamente que elas mandem para o maior numero possivel de conhecidos, e quando atingir a marca de 10 mil emails enviados, eu poderei ir para a Itália salvar minha filha .
 
Por favor, mandem essa mensagem pra todos os seus conhecidos, quanto mais mensagens vc mandar, mais chance minha filha tem de sobreviver.
Obrigado Cristina
 


 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 

 
 


 



--
_LUCIENE @ NUNES_
      IPAMERI - GO






--
lemes.51

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "*♥*´¯`*.¸¸. cαŋтίŋђσ đα cαrlίŋђα .¸¸.*´¯`*♥*" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cantinho-da-carlinha@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para cantinho-da-carlinha+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/cantinho-da-carlinha?hl=pt-BR.

--
Faça o grupo crescer. Divulgue e convide seus amigos e amigas que gostam de arte e artesanato em geral.
 
Visite: http://www.criatividadenata.rg3.net
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ideias_e_cia"
em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
ideias_e_cia@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
ideias_e_cia-unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/ideias_e_cia?hl=pt-BR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário